Novo cabeçalho

PASSOS - Informativo do Escritório Regional de Capanema sobre o SISATER


O sistema de gerenciamento das atividades de assistência técnica e extensão rural da EMATER-PARÁ, o SISATER, foi lançado e disponibilizado no final do primeiro semestre de 2008 para todos os extensionistas rurais da empresa. Diferentemente de outros sistemas similares já usados na empresa, o SISATER surgiu com a promessa de ser um sistema cujo acesso seria feito através da internet, independentemente do computador a ser usado e do local onde o extensionista se encontrava.

Para permitir a correta operação do SISATER, diversas ações de treinamento foram providenciadas desde então, tanto pelo Unidade Central em Marituba quanto pelo Escritório Regional de Capanema da EMATER-PARÁ. Porém, devido à solicitação por parte de diversos extensionistas rurais do Regional de Capanema pela disponibilidade de um material impresso sobre o assunto, somado com a dificuldade de se garantir uma assessoramento a todos os extensionistas na região nos momentos necessários, a equipe AMA-CAPANEMA pensou e elaborou o PASSOS, um informativo sobre o SISATER, destinado não apenas a servir de um guia de operacionalização do sistema, mas também como uma fonte de informações sobre tudo diretamente relacionado ao mesmo.

O PASSOS não possui periodicidade de publicação, mas é elaborado comforme a necessidade de tema identificado ou sugerido como fundamental para a garantia da qualidade dos dados e informações a serem alimentados no SISATER por cada técnico do Regional de Capanema. Um volume de cada edição do informativo é encaminhado aos ESLOCs da região de forma impressa. Abaixo, encontram-se as edições de PASSOS publicados até o momento.

Instruções para download: para baixar o arquivo, clique no link desejado. Na tela seguinte, clique em Request Download Ticket. Aguarde a atualização da página e, em seguida, clique em Download. Salve o arquivo no local desejado em seu computador e espere até o download ser finalizado.

PASSOS 20.11.2008

PASSOS 04.12.2008



* Texto por Lysmar Freitas - Engenheiro de Produção / Téc. de Planejamento - AMA-Capanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário