Novo cabeçalho

Agricultura Familiar no seu Rádio


É com a chamada "Agricultura Familiar no seu Rádio" que o Programa Estação Rural promete informar através da rádio ao Município de Ourém os diversos acontecimentos e fatos relacionados ao dia-a-dia do agriculturor familiar. Desta maneira, o programa surge como uma das formas mais eficazes de comunicação de massa local voltado ao meio rural, pois utilizando-se do rádio (meio de comunicação mais acessível perante à realidade no município), o mesmo possibilita que quase todos os interessados tenham a ele o acesso.

A Estação Rural é uma realização do Escritório Local de Ourém da EMATER-PARÁ (ESLOC Ourém) e foi concebida pelo extensionista rural Welito Tiago Canabrava, coordenador deste escritório, com a parceria da ASACOM - Associação dos Amigos Comunicadores de Ourém - responsável pela rádio comunitária vinculadora do programa.

O Programa Estação Rural vai ao ar toda quinta-feira a partir das 6h da tarde pela Rádio TEMBÉS FM 104,9 MHZ. Abaixo, estão disponíveis alguns programas gravados para download em MP3.
Os mesmos podem também ser encontrados no ESLOC Ourém ou no Escritório Regional de Capanema.


PROGRAMA 25.09.2008

PROGRAMA 23.10.2008

PROGRAMA 30.10.2008

PROGRAMA 06.11.2008

PROGRAMA 20.11.2008

PROGRAMA 04.12.2008


* Texto por Lysmar Freitas - Engenheiro de Produção / Téc. de Planejamento - AMA-Capanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário