Novo cabeçalho

Treinamento SIAFEM

Seguindo o processo de descentralização administrativa da EMATER-PA, ocorre na primeira semana de maio (de 02 a 06) um curso para os Responsáveis pelas Unidades Administrativas (RUA) de 05 regionais da empresa sobre SIAFEM.
 Sistema Integrado de Administração Financeira para o Estado e Municípios (SIAFEM-PA) é a ferramenta de controle sobre as despesas e receitas do estado, gerido pela Secretaria de Fazenda estadual (SEFA) e alimentado pelos órgãos públicos da esfera estadual. Hoje na EMATER-PA, o sistema é controlado apenas pelas coordenadorias administrativas no Escritório Central. O plano é dar autonomia de execução financeira aos Regionais, através da alimentação de empenhos, liquidações e pagamentos direto pelo sistema.
Durante a avaliação do curso, estavam presentes o Diretor Administrtivo Rodrigo Mendes, o chefe da RH Alexandre Nunes, a chefe do NPO Nazaré Brasil e Adamil chefe da CODES Picanço e foi discursado sobre a necessidade de atualização do setor administrativo da EMATER-PA e a importância histórica da turma que foi capacitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário