Novo cabeçalho

Técnicos participam de Curso de Laudo Eletrônico de Crédito do MDA

O Munistério do Desenvolvimento Agrário (MDA) juntamente com o setor de Crédito Rural da EMATER-PARÁ realizou o Curso de ATER/Crédito 2009 - PRONAF B, MAIS ALIMENTO e Unidade de Referência do SEAF, entre os dias 29 de junho a 01 de julho.

O curso teve como facilitadores José Rui Ferreira - consultor SAF/DATER-MDA e Maria Cristina das Neves Silva - economista/EMATER-PARÁ. A programação abordou os seguintes temas: contextualização do PRONAF e Unidades de Referência no Convênio EMATER-PARÁ 2007/2008; metodolgia da DATER conforme o convênio ATER/2007-2008; e Sistema de Monitoramento Eletrônico e impostação de laudos eletrônicos do PRONAF B, MAIS ALIMENTOS e Unidades de Referência (SEAF/ATER).

Foram convocados 5 técnicos dos Regionais de Capanema, Castanhal, São Miguel do Guamá, Tocantins, Ilhas e Breves. O Regional de Capanema teve como participantes a Médica Veterinária Cristiane Costa, o Engenheiro Agrônomo Sérgio Wagner Holanda, o Zootecnista Ricardo Barata, o Técnico em Aquicultura Ryan Anderson e a Técnica Agropecuária Leonildes da Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário