Novo cabeçalho

1ª Reunião Mensal com os Coordenadores Locais



Aconteceu no dia 22 de janeiro de 2009 a 1ª das 12 reuniões mensais programadas para o ano pela equipe AMA-Capanema e supervisão com os coordenadores locais do Regional de Capanema. A reunião foi realizada nas dependências do próprio Escritório Regional de Capanema, apesar de espaço pequeno para tal, como forma de valorização da estrutura à disposição de todos.

Diferentemente das reuniões anteriores, as reuniões mensais são previamente marcadas com todos os Escritórios Locais e Escritório Regional, o que possibilita que cada reunião entre na programação mensal de escritório (PEX3), evitando assim que o coordenador cancele alguma ação programada no campo. Além, disso, na impossibilidade do comparecimento do coordenador local, o mesmo deve enviar um representante de seu escritório para participar de igual forma da reunião.

Entre os assuntos discutidos nessa 1ª reunião, destacam-se a programação das visitas a cada escritório local pela supervisão e equipe AMA-Capanema, as avaliações quadrimestrais das atividades de ATER, enfatizando a entrega da avaliação do último quadrimestre de 2008, os ajustes finais no PROATER 2009 solicitados pelo Central da EMATER-PARÁ, o preenchimento do SISATER e o lançamento oficial do Blog EMATER- Regional de Capanema.

Outro fator importante a ser citado sobre a reunião é sua caractarística participativa, deixando a mesma de ser simplesmente um momento de exposição do Escritório Regional para ser um momento de compartilhamento de idéias dos Escritórios Locais, através da figura do Coordenador Local.


* Texto por Lysmar Freitas - Engenheiro de Produção / Téc. de Planejamento - AMA-Capanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário