Novo cabeçalho

BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO!


Chegamos no final de mais um ano de atividades, conquistas e realizações. O ano de 2008 foi um período de grandes novidades, desafios e mudanças para a EMATER-PARÁ. O mesmo não poderia ser diferente para a Região Administrativa de Capanema com seus 16 Escritórios (15 locais e 1 regional) e, logicamente, sua equipe técnica e administrativa.

Para a reunir todo esse quadro de pessoal em um momento de lembrança, comemoração, reflexão e até de reconciliação, o Regional de Capanema organizou sua confraternização 2008 no último dia 18 de dezembro, que semelhantemente a de 2007, ocorreu na Toca da Jibóia, local paradisíaco situado no Município de Tracuateua.

Além da participação dos funcionários e seus familiares, a confraternização 2008 contou com a presença de alguns parceiros e lideranças locais na região da EMATER-PARÁ. Foi uma oportunidade de aproximar os laços de amizade entre todos e sinalizar a continuação das ações desenvolvidas conjuntamente.

A programação da confraternização contou com música ao vivo, brincadeiras com distribuição de brindes, bingo e a entrega de presente-lembrança ao extensionista rural da região mais antigo na empresa.



* Texto por Lysmar Freitas - Engenheiro de Produção / Téc. de Planejamento - AMA-Capanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário